Guincho em Pinheiros

Home / Guincho 24 Horas na Zona Oeste / Guincho em Pinheiros

Guincho em Pinheiros

Guincho Pinheiros - Atendimento Imediato - Preço Justo

Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

Aceitamos Cartões de Crédito e Debito.

Guincho em Pinheiros - Melhor Preço da Região.

Atendemos o Bairro de Pinheiros  e Região.

Atendimento 24 horas! 

            Emitimos Nota Fiscal.         

(11) 2894-1592

Guinchos Durique Auto Socorro - Home | Facebook

Como estamos localizados em Pinheiros Zona Oeste de São Paulo SP, temos um preço imbatível para oferecer à região. Faça o seu orçamento conosco, serviço rápido.

Agende pelo WhatsApp

Atendimento Desentupimento WhatsApp Morumbi

R. dos Pinheiros, 1530 - Pinheiros

Guincho em Pinheiros – Atendimento 24 horas
O bom serviço prestado pela nossa empresa é nosso melhor cartão de visitas, oferecemos total segurança para seu veículo além de uma equipe técnica preparada e responsável.
Em nossa trajetória de trabalho, já podemos contar com o reconhecimento e apoio de nossos clientes, onde nos destacamos pelo nosso Profissionalismo e Dedicação ao que fazemos. Nossa meta principal é atingir a total satisfação dos nossos clientes, oferecendo a melhor qualidade em serviços de Guincho e Reboque em Pinheiros

.

 

Guincho 24 Horas Pinheiros

Preço Justo e Atendimento Imediato.

Guincho em Pinheiros

Reboque de Carros em Pinheiros

Reboque de Moto em Pinheiros

Reboque de Caminhão em Pinheiros

Reboque de Ônibus em Pinheiros

Reboque de Vans em Pinheiros

Reboque em Pinheiros

Rapidez, Qualidade e Confiabilidade.

Levamos como objetivo esse padrão para proporcionar o melhor suporte, com intuito de conquistar a confiança dos clientes!

Realizamos serviços de guincho em Pinheiros para remoções tanto em casos de pane mecânica, elétrica e acidentes (colisões), quanto em remoções simples para revisões, exposições e eventos. Atendemos carros, motocicletas, vans, utilitários e também realizamos transporte de máquinas e equipamentos.

Disponibilidade de Guincho 24hs SP, com atuação em Pinheiros e em todas as regiões da Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Nosso serviço de guincho para veículos em Pinheiros possui os equipamentos necessários para realizar o resgate de veículos. Oferecemos serviço de guincho na zona norte, guincho zona oeste, guincho zona leste e guincho zona sul. Contamos com uma equipe qualificada para remoção de Automóveis, motos e caminhões.

Serviço de guincho para o Bairro de Pinheiros

• Guincho para Veículos de passeio 
• Guincho para Utilitários leves 
• Guincho para Utilitários pesados
• Guincho para Motos 
• Guincho para Caminhões 
• Serviço de apoio de remoção em local de difícil acesso
• Guincho Pinheiros
• Asa delta 

O Guincho Pinheiros foi criado com o objetivo de atuar na área de remoção e reboque de carros na Região de Pinheiros desde transportes de veículos leves, vans e caminhonetes. Com atendimento 24 horas, a empresa de reboque de carros em Pinheiros presta seus serviços sempre pronta a atender os clientes a qualquer hora do dia, sempre que for solicitada. Para isso, dispõe de guinchos na região para maior rapidez no reboque de carros em Pinheiros.

Diferencial no serviço de reboque de carros em Pinheiros.

Frota em perfeita condição de atendimento em Pinheiros.

Portanto, sempre que você precisar, a qualquer hora do dia, conte com o reboque de carros em Pinheiros!

Compromisso e pontualidade no Transporte de Automóvel em Pinheiros , só mesmo aqui!

Pinheiros

São Paulo - SP

O Guincho Pinheiros Atende toda  Região em Até 25 Minutos , nos Bairros:

Jardim das Bandeiras,  Jardim Europa , Vila Madalena , Vila Nogueira , Jardim Paulistano , Pinheiros Jardim das Rosas ,  Jardim Santa Lúcia , Sumarezinho , Alto de Pinheiros , Jardim Atibaia , Vila Beatriz , Sitio Boa Vista Boaçava , Jardim Califórnia , Vila Ida , Jardim dos Jacarandas , Vila Jatai , Jardim Lígia , Vila Madalena Vila Nogueira , Parque Rebouças , Santa Boa Vista , Jardim Santa Lúcia , Parque Vila Lobos.

 

Pinheiros

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Guincho Pinheiros , Pinheiros é um distrito situado na zona oeste do município de São Paulo e é administrado pela subprefeitura de Pinheiros. Tido por alguns historiadores como um dos mais antigos distritos paulistanos, serviu por muito tempo como passagem dos tropeiros para a Região Sul do Brasil.

A área do distrito é limitada pelo Rio Pinheiros, Av. Prof. Frederico Herman Júnior, R. Natingui, R. Heitor de Andrade, caminho de pedestres entre a R. Heitor de Andrade e a R. Cristóvão de Burgos, R.PaulistâniaR. Heitor PenteadoAv. Dr. Arnaldo, Av. Paulo VI, R. Henrique Schaumann, Al. Gabriel Monteiro da Silva, R. Groenlândia, Av. Nove de JulhoAv. Cidade Jardim, até chegar novamente ao Rio Pinheiros.[1]

É um dos mais sofisticados distritos do município, tem intensa vida cultural e gastronômica. Entre as etnias estrangeiras predominantes no distrito destacam-se os alemãesitalianosjudeusfranceses,

 portuguesesjaponeseschineses e coreanos.

Entre os imigrantes brasileiros destacam-se os cariocas, em especial na região da Rua Fradique Coutinho.

História

A região de Pinheiros é considerada pela grande maioria dos historiadores como o primeiro bairro de São Paulo, tanto por suas origens indígenas quanto portuguesas. Após a chegada dos jesuítas ao planalto que originaria a cidade de São Paulo, um grupo indígena se instalou, por volta de 1560, às margens do rio Grande - que posteriormente conhecido como rio Pinheiros - supostamente no local hoje ocupado pelo largo de Pinheiros. A área fazia parte de uma enorme sesmaria doada por Martim Afonso de Sousa a Pero de Góis, em 1532, cujas terras se estendiam do Butantã à cabeceira do riacho Água Branca. Em 1584, essas terras passaram a pertencer a Fernão Dias Paes.

Há divergências sobre a origem do nome de 'Pinheiros'. Geralmente aceita-se que seja devido à grande ocorrência de araucárias nas terras onde o bairro surgiu. Entretanto, João Mendes de Almeida, em seu livro Dicionário Geográfico da Província de S.Paulo[2], discorda dessa versão. Segundo ele, os índios tupi chamavam o rio de Pi-iêrê, que significa "derramado", em alusão ao transbordamento das águas que alagava as margens. Por corruptela, a palavra Pi-iêre teria se transformado em Pinheiros. A existência dos pinheiros, segundo o autor, serviu "só para operar mais facilmente a corruptela".[3]

Parte de sua taba ficava no atual Largo da Batata, um local protegido das habituais inundações das margens do rio. Essa região habitada pelos indígenas tornou-se uma vila conhecida como Farrapos, e para a catequese dos índios foi erguida uma igreja com o nome de Nossa Senhora da Conceição.

A área de Pinheiros naquela época correspondia ao território que se estende desde o Butantã até parte do Pacaembu. Pertencia a uma sesmaria doada por Martim Afonso de Sousa a Pedro Góes em 1532 e que, a partir de 1584 passou a pertencer a Fernão Dias. Este último foi um dos responsáveis pela expulsão provisória dos jesuítas do local, pois como bandeirante não concordava com a postura jesuíta contra a escravização dos índios.

 

Vista da região dos Jardins.

vila indígena, que passou a ser conhecida como Aldeia dos Pinheiros, ficava isolada da vila paulistana devido à topografia da região. Apesar disso, sempre foi importante por causa do estreitamento das margens do rio Pinheiros, o que facilitava muito sua travessia e acabou tornando-se um trecho obrigatório de diversos caminhos que cruzavam a região, sejam de indígenas ou bandeirantes. Sua importância acentuou-se com a construção de mais vilas ao sul e de uma ponte que atravessa o rio. Essa ponte foi muito utilizada nos séculos seguintes e, por ser destruída regularmente devido às enchentes, foi substituída por uma de metal em 1865.

No início do século XVII, o Caminho de Pinheiros (que atualmente corresponde à rua da Consolação, a parte alta da Av. Rebouças e a rua Pinheiros) era um dos mais destacados da Vila de São Paulo, por ser o único acesso à aldeia e a outras terras além do rio. O desenvolvimento econômico e populacional do bairro posteriormente foi causado pelo sítio do Capão, uma propriedade altamente produtiva que se localizava nas terras da sesmaria, principalmente quando esta se encontrava sob comando de Fernão Dias Paes Leme, o "Caçador de Esmeraldas" e neto do antigo dono da sesmaria.

A região de Pinheiros possuía também uma boa quantidade de quilombos, os esconderijos e moradas dos escravos que fugiam de seus senhores e lá se instalavam devido às boas condições oferecidas pelo bairro com sua abundância de terrenos baldios e mato muito espesso. Nesses quilombos também se abrigavam assaltantes que atacavam viajantes que passavam por Pinheiros, por volta do século XVIII.

Solicitada desde 1632, uma ponte de madeira sobre o rio foi construída apenas no século XVIII, ligando a região às vilas de ParnaíbaCotiaItu e Sorocaba. A ponte foi várias vezes destruída, principalmente por enchentes, cabendo aos moradores das vilas vizinhas arcar com as despesas de reconstrução. Somente em 1865 foi erguida uma ponte de metal. Além da ponte, os moradores custeavam a manutenção do Caminho de Pinheiros que levava ao centro da vila de Piratininga, passando pela atual rua Butantã, Largo de Pinheiros, sua Pinheiros, Avenida Rebouças e rua da Consolação.[4] Em 1786 iniciou-se a construção de estrada ligando Pinheiros aos campos de Santo Amaro, o que hoje corresponde à Av. Faria Lima. Posteriormente, a estrada foi estendida para o sentido oposto até a Lapa, e este novo trecho recebeu o nome de Estrada da Boiada, hoje rua Fernão Dias, rua dos Macunis e Av. Diógenes Ribeiro de Lima. A região foi pouco habitada ao longo do século XIX, chegando ao seu final com 200 casas. A primeira padaria foi inaugurada em 1890 e a segunda em 1900. Havia um pouso para tropeiros e a economia era baseada em agricultura, carvoarias e, devido à excelente argilaolarias. Nestas eram fabricados tijolos e telhas que aos poucos foram substituindo o pau a pique nas construções de toda a cidade de São Paulo. A linha de bonde ligando Pinheiros ao centro da cidade foi iniciada em 1904 e, passando pelo cemitério do Araçá, chegava até o cruzamento da rua Teodoro Sampaio com a Capote Valente. Como não havia um pátio de manobras, os bancos do bonde eram virados. O Largo de Pinheiros foi alcançado apenas em 1909, após drenagem e aterro em toda a área entre os dois pontos. O Mercado de Pinheiros foi inaugurado em 1910 e não passava de uma área cercada por arame farpado com pequeno galpão no centro, onde agricultores locais e de CotiaItapecerica da SerraCarapicuíbaPiedadeMBoy, etc. comercializavam seus produtos.[5] A área que ficava entre o Mercado de Pinheiros e o Largo de Pinheiros, e que, a partir do início do século XX, começou a receber os agricultores de Cotia (predominantemente japoneses) que dirigiam-se à Vila de Pinheiros para comercializar batatas (o principal produto agrícola de Cotia nas primeiras décadas do século XX) e lá estacionavam sua carroças e animais, acabou sendo denominada, por essa razão, de Largo da Batata.[6]

Arborização do distrito.

A urbanização e desenvolvimento econômico tiveram seu início na região apenas na época do ciclo do café no Brasil, principalmente em São Paulo, e foi constituído com o dinheiro proveniente das exportações do produto. Ao final do século XIX a região recebeu um bom número de imigrantes italianos e, posteriormente, já no século XX, de japoneses. O início da construção, em 1922, da Estrada São Paulo-Paraná (futura Rodovia Raposo Tavares), sobre a antiga Estrada de Cotia ou Estrada de Sorocaba, acelerou o desenvolvimento da região e atraiu os agricultores de Cotia a comercializar seus produtos no Mercado de Pinheiros. O bairro começou a se firmar como uma região de classe média, com grande presença de comércio e indústrias.

Por volta de 1920 é fundada a Sociedade Hípica Paulista, que gozava de intenso movimento, principalmente das classes mais abastadas, sendo um dos grandes pontos de encontro dessa elite paulistana até meados do século XX. Cinco anos antes, em 1915, foi firmado um acordo entre o governo do estado de estado de São Paulo e a Fundação Rockefeller para a construção da sede da Faculdade de Medicina e Cirurgia de São Paulo. Esse acordo também previa a criação de um hospital para ser utilizado no aprimoramento dos estudantes e ao mesmo tempo no atendimento da população mais carente da capital paulista e até do interior do estado. Este hospital, que por uma série de dificuldades começou a ser construído apenas em 1938, foi chamado de Hospital das Clínicas e foi inaugurado oficialmente em 19 de abril de 1944. O hospital ainda é um dos principais da cidade e é considerado o maior complexo hospitalar da América Latina.

Evolução demográfica do distrito de Pinheiros [7]

 

Atualidade

Classes Sociais [8]
Classe A

38 %

Classe B

50 %

Classe C

9 %

Classe D

2 %

Classe E

1 %

Com a consolidação da cidade de São Paulo como maior centro econômico e financeiro do país, o distrito de Pinheiros teve algumas de suas áreas escolhidas pela elite mais rica da cidade para fixar residência. Estas áreas são os atuais bairros Jardim EuropaJardim PaulistaJardim América e do Jardim Paulistano formam a região conhecida como Jardins, o reduto de boa parte da classe mais abastada da cidade.

Infraestrutura

Apresenta uma das melhores infraestruturas da cidade, seja nos transportes, saúde, cultura e educação.

Transporte

Possui atualmente quatro estações de metrô: Vila Madalena (da Linha 2-Verde), inaugurada em 1998; Faria LimaPinheiros e Fradique Coutinho (da Linha 4-Amarela), inauguradas em 2010, 2011 e 2014, respectivamente.[9][10]. Em 2007 aconteceu um grave acidente na construção da estação Pinheiros, quando houve o colapso de um túnel de metrô. Sete pessoas morreram com o deslizamento de casas e carros, e pessoas que passavam pelo local foram sugadas para o buraco. Isto ocasionou demora do prosseguimento das obras enquanto a perícia era feita. A linha amarela é, no entanto, moderna, oferecendo segurança aos passageiros por ter portas que se abrem junto com os trens na plataforma e pela ausência de vão entre o trem e a plataforma. Os trens possuem assentos cobertos por tecido da cor da linha—amarela.[11] O distrito também é servido pela CPTM com as estações Cidade JardimHebraica-Rebouças e Pinheiros da Linha 9 - Esmeralda.

Apresenta pelo menos quatro corredores de ônibus exclusivos, nas avenidas RebouçasFaria Lima e Eusébio Matoso (que liga a ponte de nome homônimo à Rebouças) e nas ruas Teodoro Sampaio, Cardeal Arcoverde, Pedroso de Morais. O Largo da Batata, que fica próximo ao Largo de Pinheiros, é um importante ponto de ônibus municipais e metropolitanos (entre cidades da Grande São Paulo).

Faculdade de Medicina da USP.

Saúde

Localiza-se no distrito o Hospital das Clínicas de São Paulo, que é o maior e mais importante complexo médico-hospitalar da América Latina e referência internacional em diversas áreas. Próximo ao hospital encontra-se a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Já o Instituto Adolfo Lutz realiza pesquisas aplicadas e promove e divulga trabalhos científicos de nível nacional e internacional.

Educação e cultura[editar | editar código-fonte]

De acordo com o Atlas do Trabalho e Desenvolvimento de São Paulo distrito possui uma das melhores classificações de IDH de educação da cidade, em sua extensão abriga diversos institutos de educacionais. Possui uma unidade do Sesc, o Instituto Tomie Ohtake, o Centro Brasileiro Britânico, o Goethe-Institut e o Centro da Cultura Judaica, que cumulam em um polo cultural da cidade.

Economia

O distrito sedia diversas empresas nacionais e internacionais, como a Sede da Editora Abril e a sede da Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp. Apresenta diversas ruas comerciais, diferenciadas pelos seus setores. A rua Oscar Freire destaca-se pelos produtos luxuosos e a rua Teodoro Sampaio pelos setores de móveis e instrumentos musicais.

Compras

Shopping Iguatemi, localizado no Jardim Paulistano foi inaugurado em novembro de 1966, sendo um dos primeiros shoppings centers do país. O Shopping Eldorado estabelecido em 1981 é um dos maiores centros comerciais de São Paulo, com mais de 150 mil m².

Aos sábados, existe a feira de antiguidades na Praça Benedito Calixto. Além da Feira Central, muitas lojas ao redor oferecem opções excelentes de compras para decoração, utensílios de casa e moda.

 

Equipe de Atendimento Local em Pinheiros.

Guinchos e Reboque 24 Horas nas Ruas Avenidas e Cep de Pinheiros:

CEP 01458-970 - Avenida Rebouças, 3054

CEP 05401-300 - Avenida Rebouças

CEP 05401-350 - Avenida Rebouças

CEP 05401-400 - Avenida Rebouças

CEP 05401-450 - Avenida Rebouças

CEP 05402-000 - Avenida Rebouças

CEP 05402-100 - Avenida Rebouças

CEP 05402-200 - Avenida Rebouças

CEP 05402-300 - Avenida Rebouças

CEP 05402-400 - Avenida Rebouças

CEP 05402-500 - Avenida Rebouças

CEP 05402-600 - Avenida Rebouças

CEP 05402-905 - Avenida Rebouças, 1278

CEP 05402-918 - Avenida Rebouças, 3970

CEP 05402-919 - Avenida Rebouças, 3970 28º Andar

CEP 05402-920 - Avenida Rebouças, 3970

CEP 05402-999 - Avenida Rebouças, 3970

CEP 05403-900 - Avenida Doutor Enéas Carvalho de Aguiar, 255

CEP 05404-002 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-003 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-004 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-005 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-012 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-013 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-014 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-015 - Rua Artur de Azevedo

CEP 05404-030 - Rua Doutor Phidias de Barros Monteiro

CEP 05405-000 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05405-050 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05405-100 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05405-150 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05405-200 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05405-250 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05406-000 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05406-040 - Praça Benedito Calixto

CEP 05406-050 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05406-060 - Viaduto Joaquim Antunes

CEP 05406-070 - Viaduto Matheus Grou

CEP 05406-100 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05406-150 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05406-200 - Rua Teodoro Sampaio

CEP 05406-900 - Rua Teodoro Sampaio, 352

CEP 05407-000 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05407-001 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05407-002 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05407-003 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05407-004 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05407-040 - Rua Corumbiara

CEP 05407-050 - Rua Francisco Iasi

CEP 05407-901 - Rua Cardeal Arcoverde, 1745

CEP 05408-000 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05408-001 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05408-002 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05408-003 - Rua Cardeal Arcoverde

CEP 05408-040 - Rua Sílvio Sacramento

CEP 05409-000 - Rua Capote Valente

CEP 05409-001 - Rua Capote Valente

CEP 05409-002 - Rua Capote Valente

CEP 05409-003 - Rua Capote Valente

CEP 05409-009 - Travessa Júlio Sevestre

CEP 05409-010 - Rua Oscar Freire

CEP 05409-011 - Rua Oscar Freire

CEP 05409-012 - Rua Oscar Freire

CEP 05409-020 - Rua Professor Rubião Meira

CEP 05409-030 - Rua José Rebello da Cunha

CEP 05409-040 - Praça Oswaldo Cruz de Souza Dias

CEP 05409-050 - Travessa Eduardo Faria

CEP 05409-060 - Rua Cangatara

CEP 05409-120 - Viaduto Doutor João Tranchesi

CEP 05409-130 - Travessa Pedro Anderlini

CEP 05409-140 - Travessa Jovino de Matos

CEP 05409-930 - Rua Oscar Freire, 1546

CEP 05410-000 - Rua Alves Guimarães

CEP 05410-001 - Rua Alves Guimarães

CEP 05410-002 - Rua Alves Guimarães

CEP 05410-010 - Rua Amália de Noronha

CEP 05410-020 - Rua Arruda Alvim

CEP 05410-030 - Rua Galeno de Almeida

CEP 05410-040 - Praça Caetano Fraccaroli

CEP 05410-050 - Travessa Pompílio Conceição

CEP 05412-000 - Rua João Moura

CEP 05412-001 - Rua João Moura

CEP 05412-002 - Rua João Moura

CEP 05412-003 - Rua João Moura

CEP 05412-004 - Rua João Moura

CEP 05412-007 - Jardim Cândida

CEP 05412-009 - Praça José Del Picchia Filho

CEP 05412-010 - Praça Horácio Sabino

CEP 05412-020 - Rua Miranda Montenegro

CEP 05412-030 - Rua Monsanto

CEP 05412-040 - Rua Penalva

CEP 05412-911 - Rua João Moura, 627

CEP 05412-970 - Rua João Moura, 859

CEP 05412-972 - Rua João Moura, 763

CEP 05413-010 - Rua Henrique Schaumann

CEP 05413-011 - Rua Henrique Schaumann

CEP 05413-020 - Rua Henrique Schaumann

CEP 05413-021 - Rua Henrique Schaumann

CEP 05413-060 - Praça John Graz

CEP 05414-000 - Rua Cônego Eugênio Leite

CEP 05414-010 - Rua Cônego Eugênio Leite

CEP 05414-011 - Rua Cônego Eugênio Leite

CEP 05414-012 - Rua Cônego Eugênio Leite

CEP 05414-020 - Rua Francisco Leitão

CEP 05414-025 - Rua Francisco Leitão

CEP 05414-030 - Praça Portugal

CEP 05414-100 - Rua Antônio da Silveira

CEP 05414-110 - Praça Santa Luzia

CEP 05414-901 - Rua Francisco Leitão, 469

CEP 05415-000 - Rua Joaquim Antunes

CEP 05415-001 - Rua Joaquim Antunes

CEP 05415-010 - Rua Joaquim Antunes

CEP 05415-011 - Rua Joaquim Antunes

CEP 05415-012 - Rua Joaquim Antunes

CEP 05415-020 - Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto

CEP 05415-029 - Jardim Borba Gato

CEP 05415-030 - Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto

CEP 05415-040 - Rua Mateus Grou

CEP 05415-050 - Rua Mateus Grou

CEP 05415-060 - Rua Pascoal Del Gaizo

CEP 05415-070 - Rua Estela Sezefreda

CEP 05415-080 - Travessa Roberto Santos

CEP 05415-090 - Rua Santos Torres

CEP 05415-100 - Travessa Professor Antônio Rangel Bandeira

CEP 05416-000 - Rua Fradique Coutinho

CEP 05416-001 - Rua Fradique Coutinho

CEP 05416-002 - Rua Fradique Coutinho

CEP 05416-010 - Rua Fradique Coutinho

CEP 05416-011 - Rua Fradique Coutinho

CEP 05416-012 - Rua Fradique Coutinho

CEP 05416-020 - Rua Filipe de Alcaçova

CEP 05416-030 - Praça Georges Braque

CEP 05416-914 - Rua Fradique Coutinho, 531

CEP 05416-970 - Rua Fradique Coutinho, 490

CEP 05417-000 - Rua Mourato Coelho

CEP 05417-001 - Rua Mourato Coelho

CEP 05417-002 - Rua Mourato Coelho

CEP 05417-010 - Rua Mourato Coelho

CEP 05417-011 - Rua Mourato Coelho

CEP 05417-012 - Rua Mourato Coelho

CEP 05417-020 - Rua Simão Álvares

CEP 05417-030 - Rua Simão Álvares

CEP 05417-050 - Rua Manuel Henrique Lopes

CEP 05417-060 - Rua Nelson Antônio

CEP 05417-070 - Rua Doralice Paixão Teixeira

CEP 05417-080 - Rua Ministro Costa e Silva

CEP 05417-090 - Rua João do Rio

CEP 05417-120 - Travessa Fanny Goldberg

CEP 05417-130 - Praça Leib Vaisberg

CEP 05418-000 - Rua Deputado Lacerda Franco

CEP 05418-001 - Rua Deputado Lacerda Franco

CEP 05418-010 - Rua Antônio Bicudo

CEP 05418-020 - Rua Navarro de Andrade

CEP 05418-030 - Rua Benjamim Egas

CEP 05418-040 - Rua Sebastião Velho

CEP 05418-050 - Rua Hermes Fontes

CEP 05418-060 - Rua Irmão Lucas

CEP 05418-070 - Rua Professor Antônio Arruda Malheiros

CEP 05419-000 - Avenida Pedroso de Morais

CEP 05419-001 - Avenida Pedroso de Morais

CEP 05419-009 - Vila Fortunato

CEP 05419-010 - Rua Lélis Vieira

CEP 05419-020 - Praça dos Omaguás

CEP 05419-902 - Avenida Pedroso de Morais, 433

CEP 05419-905 - Avenida Pedroso de Morais, 631

CEP 05420-000 - Avenida Pedroso de Morais

CEP 05420-001 - Avenida Pedroso de Morais

CEP 05420-002 - Avenida Pedroso de Morais

CEP 05420-003 - Avenida Pedroso de Morais

CEP 05420-010 - Rua Mário Guastini

CEP 05420-020 - Praça Roquete Pinto

CEP 05420-903 - Avenida Pedroso de Morais, 240

CEP 05420-910 - Avenida Pedroso de Morais, 608

CEP 05421-000 - Rua Cunha Gago

CEP 05421-001 - Rua Cunha Gago

CEP 05421-009 - Travessa Gonzales Pecotche

CEP 05421-010 - Rua Álvaro Anes

CEP 05421-020 - Rua Martim Garcia

CEP 05421-030 - Rua Padre Garcia Velho

CEP 05421-040 - Rua Pedro Cristi

CEP 05421-050 - Rua Sebastião Gil

CEP 05421-060 - Rua Edson Dias

CEP 05421-065 - Praça Maria José Moreira

CEP 05421-070 - Rua Doutor Manoel Carlos Ferraz de Almeida

CEP 05421-080 - Praça Sebastião Gil

CEP 05421-090 - Rua Orlando Vessoni

CEP 05422-000 - Rua dos Pinheiros

CEP 05422-001 - Rua dos Pinheiros

CEP 05422-002 - Rua dos Pinheiros

CEP 05422-010 - Rua dos Pinheiros

CEP 05422-011 - Rua dos Pinheiros

CEP 05422-012 - Rua dos Pinheiros

CEP 05422-020 - Rua dos Cariris

CEP 05422-030 - Rua Cláudio Soares

CEP 05422-040 - Rua Valério de Carvalho

CEP 05422-050 - Rua Capitão Prudente

CEP 05422-060 - Rua Dante Carraro

CEP 05422-070 - Rua Bianchi Bertoldi

CEP 05422-080 - Rua Auriflama

CEP 05422-090 - Rua Teçaindá

CEP 05422-100 - Rua Potiguar Medeiros

CEP 05422-110 - Rua Gustav Levy

CEP 05422-120 - Praça João Nassar

CEP 05422-902 - Rua dos Pinheiros, 498

CEP 05422-970 - Rua dos Pinheiros, 1502

CEP 05422-999 - Rua dos Pinheiros, 1502

CEP 05423-000 - Avenida Eusébio Matoso

CEP 05423-010 - Rua Diogo Moreira

CEP 05423-020 - Rua Henrique Monteiro

CEP 05423-030 - Rua Tavares Cabral

CEP 05423-040 - Rua Doutor Fernandes Coelho

CEP 05423-050 - Rua Bento Frias

CEP 05423-060 - Rua Pero Leão

CEP 05423-070 - Avenida do Emissário

CEP 05423-080 - Rua Henrique da Cunha

CEP 05423-090 - Rua Marte

CEP 05423-100 - Rua Matias Gomes

CEP 05423-110 - Rua Ofélia

CEP 05423-120 - Rua São Columbano

CEP 05423-125 - Rua Doutor Raymundo Gomes Carneiro

CEP 05423-130 - Praça Eugene Boudin

CEP 05423-140 - Ponte Eusébio Matoso

CEP 05423-150 - Praça Itália

CEP 05423-160 - Praça Joaquim Roberto

CEP 05423-170 - Praça Oliveira Penteado

CEP 05423-180 - Avenida Eusébio Matoso

CEP 05423-901 - Avenida Eusébio Matoso, 891

CEP 05423-903 - Rua Bento Frias, 248

CEP 05423-904 - Rua Diogo Moreira, 124

CEP 05423-911 - Rua Doutor Fernandes Coelho, 64

CEP 05423-912 - Rua Henrique Monteiro, 90

CEP 05424-000 - Rua Butantã

CEP 05424-010 - Rua Pais Leme

CEP 05424-020 - Rua Professor Carlos Reis

CEP 05424-030 - Rua Bruno Simoni

CEP 05424-040 - Rua São Manoel

CEP 05424-050 - Largo dos Pinheiros

CEP 05424-060 - Rua Jorge Rizzo

CEP 05424-070 - Rua Dona Maria Dulce Nogueira Garcez

CEP 05424-080 - Rua Lázaro Augusto Alves

CEP 05424-090 - Rua Campo Alegre

CEP 05424-100 - Praça Antônio Sabino

CEP 05424-110 - Praça Erik Bryggman

CEP 05424-120 - Praça Filippo Brunelleschi

CEP 05424-140 - Rua Butantã

CEP 05424-150 - Rua Pais Leme

CEP 05424-160 - Ponte Bernardo Goldfarb

CEP 05424-903 - Rua dos Pinheiros, 461

CEP 05424-904 - Rua Pais Leme, 524

CEP 05424-905 - Rua Butantã, 518

CEP 05424-970 - Rua Butantã, 235

CEP 05424-999 - Rua Butantã, 235

CEP 05425-000 - Rua Eugênio de Medeiros

CEP 05425-001 - Rua Eugênio de Medeiros

CEP 05425-010 - Rua Amaro Cavalheiro

CEP 05425-011 - Rua Amaro Cavalheiro

CEP 05425-020 - Rua Gilberto Sabino

CEP 05425-030 - Rua Capri

CEP 05425-040 - Rua Conselheiro Pereira Pinto

CEP 05425-050 - Rua Pascoal Bianco

CEP 05425-060 - Rua Antônio Vieira de Medeiros

CEP 05425-070 - Avenida das Nações Unidas

CEP 05425-900 - Rua Eugênio de Medeiros, 242

CEP 05425-901 - Rua Eugênio de Medeiros, 499

CEP 05425-902 - Avenida das Nações Unidas, 7221

CEP 05425-903 - Avenida das Nações Unidas, 7123

CEP 05425-904 - Avenida das Nações Unidas, 7163

CEP 05425-905 - Avenida das Nações Unidas, 7815

CEP 05426-010 - Rua dos Coropés

CEP 05426-020 - Rua Bartolomeu Zunega

CEP 05426-030 - Rua Martim Carrasco

CEP 05426-040 - Rua Belchior Coqueiro

CEP 05426-050 - Rua Cristóvão Gonçalves

CEP 05426-060 - Rua Baltazar Carrasco

CEP 05426-070 - Praça Pedro Calmon

CEP 05426-100 - Avenida Brigadeiro Faria Lima

CEP 05426-200 - Avenida Brigadeiro Faria Lima

CEP 05427-000 - Rua Fernão Dias

CEP 05427-001 - Rua Fernão Dias

CEP 05427-010 - Rua Fernão Dias

CEP 05427-011 - Rua Fernão Dias

CEP 05427-020 - Rua Padre Carvalho

CEP 05427-030 - Rua Guaicuí

CEP 05427-040 - Rua Félix Bracquemond

CEP 05427-050 - Rua João Elias Saada

CEP 05427-060 - Rua Manuel Pereira de Carvalho

CEP 05427-070 - Rua Padre Bento Dias Pacheco

CEP 05427-080 - Vila Helena

CEP 05427-090 - Travessa Rosalinda

CEP 05427-100 - Rua Padre Carvalho

CEP 05428-000 - Rua Ferreira de Araújo

CEP 05428-001 - Rua Ferreira de Araújo

CEP 05428-002 - Rua Ferreira de Araújo

CEP 05428-010 - Rua Sumidouro

CEP 05428-020 - Rua Tucambira

CEP 05428-030 - Rua Atuaú

CEP 05428-040 - Rua Conde Sílvio Álvares Penteado

CEP 05428-050 - Rua Marcos Azevedo

CEP 05428-060 - Travessa Comendador Euclides Brancato

CEP 05428-070 - Rua Sumidouro

CEP 05428-075 - Travessa Barra da Prata

CEP 05428-900 - Rua Sumidouro, 740

CEP 05429-000 - Rua Costa Carvalho

CEP 05429-010 - Rua Nicolau Gagliardi

CEP 05429-020 - Rua Paraopeba

CEP 05429-030 - Rua Rodrigues Guião

CEP 05429-040 - Rua Vupabussu

CEP 05429-050 - Rua Ourizona

CEP 05429-060 - Rua Itamirindiba

CEP 05429-070 - Rua Ernest Friedrich Jost

CEP 05429-080 - Travessa Alberto Campos

CEP 05429-090 - Rua Anna Campos Mellão

CEP 05429-100 - Rua Doutor Carlos Alberto do Espírito Santo

CEP 05429-110 - Travessa Marcos Azevedo

CEP 05429-120 - Travessa Domingos Assumpção

CEP 05429-130 - Rua Costa Carvalho

CEP 05429-900 - Rua Costa Carvalho, 300

CEP 05429-901 - Rua Costa Carvalho, 351

CEP 05432-000 - Rua Fidalga

CEP 05432-010 - Rua Inácio Pereira da Rocha

CEP 05432-011 - Rua Inácio Pereira da Rocha

CEP 05432-020 - Rua Belmiro Braga

CEP 05432-030 - Rua Horácio Lane

CEP 05432-040 - Rua Padre João Gonçalves

CEP 05432-050 - Rua Santonina

CEP 05432-070 - Rua Fidalga

 

LINKS DE INTERESSE:

 

Disk Bateria de Carro Delivery , Entrega e Instalação Grátis no Butantã.

 

Cartórios em Pinheiros

 

Delegacias de Pinheiros

 

O Bairro Mais Antigo de São Paulo – A História de Pinheiros