Guincho no Jardim Rio Pequeno

Home / Guincho Auto Socorro / Guincho no Jardim Rio Pequeno

Guincho Jardim Rio Pequeno

Guincho 24 Horas Rio Pequeno Zona Oeste - Atendimento Imediato - Preço Justo

Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

Aceitamos Cartões Crédito e Debito.

Emitimos Nota Fiscal.

Guincho Auto Socorro Rio Pequeno - Melhor Preço da Região.

Atendemos no Rio Pequeno Zona Oeste SP e Região.

Atendimento 24 horas! 

  

(11) 2894-1592

  

Como estamos localizados no Bairro do Jardim Rio Pequeno Zona Oeste de São Paulo SP , temos um preço imbatível para oferecer à região. Faça o seu orçamento conosco, serviço rápido.

Agende pelo WhatsApp

Atendimento Desentupimento WhatsApp Morumbi

 

Av. do Rio Pequeno, 1289 - Rio Pequeno

Guinchos Jardim Rio Pequeno – Atendimento 24 horas
O bom serviço prestado pela nossa empresa é nosso melhor cartão de visitas, oferecemos total segurança para seu veículo além de uma equipe técnica preparada e responsável.
Em nossa trajetória de trabalho, já podemos contar com o reconhecimento e apoio de nossos clientes, onde nos destacamos pelo nosso Profissionalismo e Dedicação ao que fazemos. Nossa meta principal é atingir a total satisfação dos nossos clientes, oferecendo a melhor qualidade em serviços de Guincho e Reboque no Bairro do Rio Pequeno.

Guincho Jardim Rio Pequeno

Preço Justo e Atendimento Imediato.

Guinchos Jardim Rio Pequeno

Reboque de Carros no Jardim Rio Pequeno

Reboque de Moto no Jardim Rio Pequeno

Reboque de Caminhão no Jardim Rio Pequeno

Reboque de Ônibus no Jardim Rio Pequeno

Reboque de Vans no Jardim Rio Pequeno

Reboque no Jardim Rio Pequeno

Rapidez, Qualidade e Confiabilidade.

Levamos como objetivo esse padrão para proporcionar o melhor suporte, com intuito de conquistar a confiança dos clientes!

Realizamos serviço de Guincho no Jardim Rio Pequeno para remoções tanto em casos de pane mecânica, elétrica e acidentes , colisões quanto em remoções simples para revisões, exposições e eventos. Atendemos carros, motocicletas, vans, utilitários e também realizamos transporte de máquinas e equipamentos.

Disponibilidade de Guincho 24hs SP, com atuação no Rio Pequeno e em todas as regiões da Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Nosso serviço de Guincho para veículos no Rio Pequeno possui os equipamentos necessários para realizar o resgate de veículos. Oferecemos serviço de guincho na zona norte, guincho zona oeste, guincho zona leste e guincho zona sul. Contamos com uma equipe qualificada para remoção de veículos, motos e caminhões.

Serviço de guincho para o Bairro do Rio Pequeno

• Guincho para Veículos de passeio 
• Guincho para Utilitários leves 
• Guincho para Utilitários pesados
• Guincho para Motos 
• Guincho para Caminhões 
• Serviço de apoio de remoção em local de difícil acesso
• Guincho Jardim Rio Pequeno
• Lança 
• Asa delta 

O Guincho Jardim Rio Pequeno foi criado com o objetivo de atuar na área de remoção e reboque de carros no Rio Pequeno desde transportes de veículos leves, vans e caminhonetes. Com atendimento 24 horas, a empresa de reboque de carros no Rio Pequeno presta seus serviços sempre pronto a atender os clientes a qualquer hora do dia, sempre que for solicitada. Para isso, dispõe de guinchos na região para maior rapidez no reboque de carros no Rio Pequeno.

Diferencial no serviço de reboque de carros no Rio Pequeno:

Frota em perfeita condição de atendimento no Rio Pequeno.

Portanto, sempre que você precisar, a qualquer hora do dia, conte com o reboque de carros no Rio Pequeno.

Compromisso e pontualidade no Transporte de Automóvel no Jardim Rio Pequeno , só mesmo aqui!

 

 

 

Rio Pequeno 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Rio Pequeno é um distrito situado na zona oeste do município brasileiro de São Paulo.[1][2]

O distrito faz divisa com os distritos de: JaguaréButantãRaposo Tavares e Vila Sônia, além da Cidade Universitária e com o município de Osasco. Tem algumas avenidas de uso majoritariamente comercial, como a avenida Rio Pequeno, avenida Corifeu de Azevedo Marques, avenida Engº Heitor Antonio Eiras Garcia, avenida Nossa Senhora de Assunção e avenida Otacílio Tomanik.

Os bairros do distrito Rio Pequeno são: Vila São Francisco; Jardim Califórnia; Cidade São Francisco; Jardim Ivana; Vila Rio Pequeno; Parque Malagoli; Vila Butantã; Jardim Julieta; Vila Dinorah; Vila Sol; Vila São Luís; Vila Universitária; Jardim Odete; Vila Madeiral; Vila Polo-Poli; Jardim Centenário; Vila Invernada; Vila Tiradentes; Vila Nova Alba; Vila Ramos; Vila São Domingos; Jardim Nelly; Jardim Maria Luísa; Jardim Esmeralda; Jardim Santos Dumont; Rio Pequeno; Jardim Neide; Jardim Farah; Vila São Silvestre; Jardim Adalgisa; Jardim Tropical; Vila Dalva; Jardim Rio Pequeno; Parque dos Príncipes; Jardim SarahJardim Ester Yolanda; Vila Antônio; Parque Rio Pequeno; Jardim D’Abril; Jardim Ester.

Os rápidos acessos pela rodovia Raposo Tavares ou pela avenida Escola Politécnica têm transformado o distrito em área de lançamentos residenciais para classe média e média-alta, numa área ZER (zona estritamente residencial); áreas como o Residencial Parque dos Príncipes, Colinas de São Francisco e Villas de São Francisco são área de classe média e média-alta, e o Jardim Ester, próximo a rodovia Raposo Tavares.

A origem do bairro, porém, é mais humilde. Com ruas que datam, ao menos, da década de 1960, o bairro foi formado por trabalhadores das olarias e pedreiras da região, operários que trabalhavam nos bairros do Jaguaré e cercanias e trabalhadores da construção civil, oriundos principalmente das obras da Cidade Universitária, nas décadas de 1960 e 1970. Hoje com pouco mais de 100.000 habitantes, segundo o último censo, conta com jornais próprios, quatro postos de saúde, um Hospital (maternidade) e diversas escolas, municipais, estaduais e particulares, além de um CEU municipal. A presença de favelas também é constante no bairro, em especial as comunidades do Camarazal, Rua:8, Vila Dalva, Sapé, São Remo e 1.010. Há, ainda, projetos de verticalização de favelas em andamento e construídos, em especial na Rua Pujais Sabate.

A pressão imobiliária tem tornado o bairro alvo de invasões em terrenos públicos e em terrenos destinados a especulação. O aumento do custo de vida tem degradado as áreas de classe média-baixa do bairro, tradicionalmente constituídas no entorno da Avenida do Rio Pequeno. O comércio local passa por um período de recuperação, após longa crise, do final da década de 1990 até aproximadamente 2004/2005, em virtude da expansão das redes de supermercados na zona oeste, em especial as redes Carrefour e Pão de Açúcar (Extra e outras marcas).

Campo do Corinthians do Rio Pequeno é um dos mais tradicionais campos de futebol da zona oeste do município de São Paulo.

Popularmente é conhecido como "Corinthinhas" devido as escolinhas de futebol no local.

Já fez parcerias com diversos times de futebol profissional e amador e diversas escolinhas de futebol.

Atualmente sedia os jogos do Botafogo do Rio Pequeno, time que representa o bairro e a a favela do Sapé. No campo também são realizados diversos eventos esportivos.