Guincho na Casa Verde

Home / Guincho 24 Horas na Zona Norte / Guincho na Casa Verde

 

Guinchos 24 Horas Casa Verde SP - Atendimento Imediato - Preço Justo

Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

Aceitamos Cartões de Crédito e Debito.

Emitimos Nota Fiscal.

Guincho Auto Socorro Casa Verde - Melhor Preço da Região.

Atendemos na Casa Verde e Região.

Atendimento 24 horas! 

 

(11) 2894-1592

Fotos - Guinchos Durique Auto Socorro , Guincho em Morumbi, São Paulo

                                        

Como estamos localizados no Bairro da Casa Verde Zona Norte de São Paulo SP , temos um preço imbatível para oferecer à região. Faça o seu orçamento conosco, serviço rápido.

Agende pelo WhatsApp

Atendimento Desentupimento WhatsApp Morumbi

 

Av. Casa Verde, 2484 - Casa Verde

 

Guincho na Casa Verde – Atendimento 24 horas
O bom serviço prestado pela nossa empresa é nosso melhor cartão de visitas, oferecemos total segurança para seu veículo além de uma equipe técnica preparada e responsável.
Em nossa trajetória de trabalho, já podemos contar com o reconhecimento e apoio de nossos clientes, onde nos destacamos pelo nosso Profissionalismo e Dedicação ao que fazemos. Nossa meta principal é atingir a total satisfação dos nossos clientes, oferecendo a melhor qualidade em serviços de Guincho e Reboque na Casa Verde.

Guinchos Durique Auto Socorro - Home | Facebook

Guincho na Casa Verde.

Preço Justo e Atendimento Imediato.

Guincho Casa Verde.

Reboque de Carros na Casa Verde.

Reboque de Moto na Casa Verde.

Reboque de Caminhão na Casa Verde.

Reboque de Ônibus na Casa Verde.

Reboque de Vans na Casa Verde.

Reboque na Casa Verde.

Rapidez, Qualidade e Confiabilidade.

Levamos como objetivo esse padrão para proporcionar o melhor suporte, com intuito de conquistar a confiança dos clientes!

Realizamos serviços de guincho na Casa Verde para remoções tanto em casos de pane mecânica, elétrica e acidentes (colisões), quanto em remoções simples para revisões, exposições e eventos. Atendemos carros, motocicletas, vans, utilitários e também realizamos transporte de máquinas e equipamentos.

Disponibilidade de Guincho 24hs SP, com atuação na Casa Verde e em todas as regiões da Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Guincho Em Osasco 24 Horas - Guincho Auto Socorro - Osasco, Sp - Zip  Anúncios

Nosso serviço de guincho na Casa Verde possui os equipamentos necessários para realizar o resgate de veículos. Oferecemos serviço de guincho na zona norte, guincho zona oeste, guincho zona leste e guincho zona sul. Contamos com uma equipe qualificada para remoção de Automóveis, motos e caminhões.

Serviço de Guincho Plataforma na
Casa Verde.

• Guincho para Veículos de passeio 
• Guincho para Utilitários leves 
• Guincho para Utilitários pesados
• Guincho para Motos 
• Guincho para Caminhões 
• Serviço de apoio de remoção em local de difícil acesso
• Guincho Sub Solo
• Lança 
• Asa delta 

 

Fotos - Guinchos Durique Auto Socorro , Guincho em Morumbi, São Paulo

 Guincho Casa Verde foi criado com o objetivo de atuar na área de remoção e reboque de carros na Casa Verde desde transportes de veículos leves, vans e caminhonetes. Com atendimento 24 horas, a empresa de reboque de carros na Casa Verde presta seus serviços sempre pronto a atender os clientes a qualquer hora do dia, sempre que for solicitada. Para isso, dispõe de guinchos na região para maior rapidez no reboque de carros na Casa Verde.

Diferencial no serviço de reboque de carros na Casa Verde.

Frota em perfeita condição de atendimento na Casa Verde.

Portanto, sempre que você precisar, a qualquer hora do dia, conte com o reboque de veículos Casa Verde.

Compromisso e pontualidade no Transporte de Automóvel na Casa Verde , só mesmo aqui!

 

Guinchos Durique Auto Socorro - Home | Facebook

 

Casa Verde

São Paulo - SP

 

O Guincho Casa Verde Atende Com.

Guincho na Casa Verde
Guincho na Casa Verde Alta
Guincho na Casa Verde Baixa
Guincho na Casa Verde Média
Guincho no Jardim das Laranjeiras
Guincho no Jardim Ibéria
Guincho no Jardim Rossin
Guincho no Jardim S Kemel
Guincho no Jardim São Bento
Guincho no Jardim São Miguel
Guincho no Parque Peruche
Guincho no Parque Samaritá
Guincho no Parque Souza Aranha
Guincho no Parte do Imirim
Guincho no Sítio do Mandaqui
Guincho na Vila Anhembi
Guincho na Vila Bandeirante
Guincho na Vila Baruel
Guincho na Vila Ester
Guincho na Vila Gouveia
Guincho na Vila Vanda

 

Casa Verde

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 

Guincho Casa Verde , Casa Verde é um bairro do distrito de Casa Verde, na Zona Norte do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Tradicional bairro de sambistas, é famoso por ser o bairro das escolas de samba Império de Casa VerdeMorro da Casa Verde e Unidos do Peruche. Foi fundado em 21 de maio de 1913. É um bairro residencial de classe média, repleto de avenidas bonitas e com muito lazer, por incluir o Santana Parque Shopping.

A Casa Verde possui fácil acesso ao Centro e à Zona Oeste da cidade através das pontes da Casa Verde e do Limão, além de fácil acesso ao Terminal Intermodal Palmeiras-Barra Funda.

História[editar | editar código-fonte]

O velho sítio da Casa Verde, que já fora propriedade do aclamado "rei" Amador Bueno (em 1641 pelos espanhóis residentes em São Paulo) e que posteriormente passa ser propriedade do militar José Arouche de Toledo Rendon, descendente de Amador Bueno. Foi nessa época pelo que consta em documentos do arquivo histórico do municipio que a região acaba por ser conhecida popularmente como "sítio das moças da casa verde" e sítio da casa verde. Em 1842 João Maxweel Rudge torna-se proprietário da área da margem direita do Tietê; seus herdeiros em 1913 lotearam a área onde pretendiam criar o bairro como "Vila Tietê".

O empreendimento é bem-sucedido. O nome, no entanto, não resiste a força popular das histórias do sítio das moças da Casa Verde. O desenvolvimento é lento só acelerado no ritmo que os benefícios chegam no bairro (a construção da ponte de madeira, chegada do bonde, a luz elétrica, a construção da igreja, o distrito de paz...). O bairro cresce, a cidade cresce. Hoje, uma megalópole.[1]

Por causa do Aeroporto Campo de Marte em Santana, até os anos 1980 eram poucos os prédios existentes no bairro. Após uma revisão do comando da Aeronáutica, houve uma liberação de uma parte da faixa proibida e a Casa Verde começou a se verticalizar.

No ano de 1927 foi criada a Paróquia de São João Evangelista da Casa Verde.[2]

Uma praça do bairro

 

Panorama da Casa Verde

Infraestrutura e Serviços[editar | editar código-fonte]

A Casa Verde conta com uma boa infraestrutura de transportes, possuindo amplas avenidas, das quais se destacam a Avenida Engenheiro Caetano Álvares e a Avenida Braz Leme.

Há também um grande número de residências, escolas públicas e particulares e variados serviços.

É vizinho de importantes bairros, como a Vila Baruel, Vila Bandeirantes, Jardim São Bento, Jardim das Laranjeiras, Barra Funda, Santana e Bom Retiro.

Tem, como principais instituições de ensino, as escolas particulares Colégio Augusto Ramos, Colégio Dr. Bernardino de Campos, Colégio Nova Visão, Colégio Novo Tempo e as escolas públicas Benedito Tolosa, EMEI Abelardo Galdino Pinto Piolin e EMEF Dona Angelina Maffei Vita.